Intensivão de Economia com Professora Michelle Miltons | CACD

  • Clipping
    10/08/2018 . 4 min de leitura
intensivao de economia

Amigos do Clipping,

Estamos às vésperas do CACD e uma série de atualizações de última hora são necessárias, não somente para a prova de PI, mas também para prova de Economia. Um dos destaques do CACD 2017 foi a presença de tópicos de atualidades em plena prova de Economia

Tudo isso demanda do candidato um esforço grande para se atualizar de pequenos detalhes que não só caem como despencam tanto na prova objetiva quanto na prova discursiva. É preciso ficar ligado nos dados de comércio exterior, evolução das taxas de juros ao longo dos últimos meses, desemprego, produção industrial, composição da pauta de comécio com os principais parceiros e uma infinidade de outras minúcias.

💡 Pensando nisso, convidamos a Professora Michelle Miltons para ajudar os assinantes do Clipping com a preparação para a prova de Economia do CACD.

A professora explica direitinho como vai funcionar no vídeo abaixo. É só dar o play!

 

Como funcionará o Intensivão de Economia?

Os assinates do Clipping cortarão caminho e terão 2 aulas.

Como serão essas aulas? Serão aulas mais pragmáticas e diretas ao ponto. Com a ajuda da Professora Michele Miltons, cobriremos de forma objetiva todos os dados de atualidades econômicas que você deve saber para ir para a prova de Economia com tranquilidade. 👏

⚠️ O Intensivão de Economia é de acesso restrito aos assinantes do Clipping.

👉 Caso tenha interesse e não tenha acesso ao Clipping, poderá fazer a conta por meio deste link

Informações práticas para quem vai participar:

 

Cronograma do Intensivão de Economia


Aula 1: Análise de Conjuntura Econômica Nacional

📌 15 de agosto (quarta-feira)
⏰ 11 horas da manhã

*A duração estimada pela Professora Michelle Miltons para cada aula é de 1h15.
💾 A aula será disponibilizada aos inscritos no dia 16 de agosto (e ficará disponível até o dia da prova).
🔗 Inscreva-se!


Aula 2: Análise de Conjuntura Econômica Internacional 

📌 20 de agosto (segunda-feira)
⏰ 11 horas da manhã 

*A duração estimada pela Professora Michelle Miltons para cada aula é de 1h15.
💾 A aula será disponibilizada aos inscritos no dia 21 de agosto ( e ficará disponível até o dia da prova).
🔗 Inscreva-se!


Quanto vou pagar por cada aula? No Intensivão do Clipping é você quem decide quanto pagar pelas aulas. Pense em um valor que você achar justo. Observe o quanto aprendeu, o quanto a aula foi útil para você e pague o quanto quiser. Sério! Você decide 😉

Como se inscrever?

a. Onde fazer a inscrição:

Interessados devem fazer a inscrição por meio do post fixado no Mural do Clipping
👉 Se não assina o Clipping, clique para fazer a conta por meio deste link

b. Como é feito o pagamento:

Você pagará "quanto você achar justo" pela aula.

Após assistir à primeira aula, você deve efetuar o pagamento com o valor que você acredita que a aula assistida teve para você. Sendo assim, você só pagará depois de assistir às aulas.

👉 Após fazer o pagamento, você poderá se inscrever para a segunda aula. Após assistir à próxima aula, você poderá, novamente, pagar o valor que quiser por aquela aula e ter acesso ao material e à gravação que ficará disponível até o dia da prova.

O candidato não precisará se inscrever em todas as aulas, somente naquelas que considerar pertinente. Sendo assim, também não há inscrição automática para o Intensivão de Economia.

Se não der para assistir, mesmo depois de já ter se inscrito, é importante cancelar a sua inscrição antes da aula começar (devido ao critério de pagamento após as aulas). Basta nos chamar pelo chat do Clipping.

Mas se o problema for apenas o horário da aula ao vivo, não se preocupe! 😉

A aula que você se inscreveu ficará disponível a partir do dia seguinte à transmissão ao vivo, sempre às 11 horas da manhã (horário de Brasília).

Vale lembrar que a aula só ficará disponível para os que se inscreveram e (novidade!) até o dia da prova. Para assistir, é só entrar na área de inscrição do Clipping.

Conclusão:

O Intensivão de Economia será épico 🎉 Essas aulas são uma forma extremamente pragmática e segura de adquirir informações que cada candidato deve ter na ponta da língua não só para uma prova objetiva, mas também para uma prova de terceira fase.

Mas valem alguns disclaimeres:

Trata-se de um projeto com um escopo bem delimitado em torno de temas de atualidades que são cobrados na prova de Economia e que demandam do candidato conhecimento de dados e números específicos tanto na prova objetiva (TPS) quanto na prova discursiva de terceira fase.

Animou? Inscreva-se agora:

  • Se for assinante do Clipping, inscreva-se pelo Mural do Clipping
  • Se não for assinantes, primeiro faça sua assinatura aqui
  • Se conhecer alguém que queria participar do Intensivão de Economia, compartilhe essa proposta! 💖

Qualquer dúvida, é só chamar pelo Chat do Clipping ou mandar aqui nos comentários! 👇

Bons estudos e keep Clipping!


  • Clipping

    Uma plataforma de estudos capaz de te ajudar a estudar com autonomia, através de planos de estudo, roteiros de leitura, mapas mentais, resumos e simulados.



Clipping

Uma plataforma de estudos capaz de te ajudar a estudar com autonomia, através de planos de estudo, roteiros de leitura, mapas mentais, resumos e simulados.

Mais Ferramentas
Conteúdo